Quem sou eu

Minha foto
UM PROJETO DE ESCRITOR, O SERVO, O ESCRIBA E O SENHOR!

Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deslocamentos

Oh criatura irritante que sou
Nesse constante buscar do médio
Enquanto é o extremo que me eleva
É o exagero que me fascina e faz viver

Quero viver nos extremos!

Estou tímido e ainda pouco corajoso
Sempre juro jamais apaixonar de novo
Mas foi lançar o olhar em ti
Toda feita do sol e do céu em chamas
Senti meu coração bater novamente

Fugi novamente à média!

Pois tu foste pros meus olhos
A luz mais fascinante do dia
A estrela mais brilhante da noite
A gota mais fria e cristalina
Do mar de paixão que me trouxe a vida

Arrebataste-me ao Nirvana!

Você,singularmente você !
Fascinação transcendental
Limite entre o medo e o espasmo
Transcendência fascinante
Música e luz do parnaso

Devolva -me a mediocridade

Não sou ousado pra declarar
O quanto confundes meus sentidos
E em tão breve irás partir
E eu tolo, totalmente tonto
Triste retornarei a melancolia

Espero enlouquecer por ti!

HERMANO MELO

nov/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário