Quem sou eu

Minha foto
UM PROJETO DE ESCRITOR, O SERVO, O ESCRIBA E O SENHOR!

Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CANÇÃO ÀS MENINAS DE MINAS

Minha terra tem meninas
Que dá gosto de olhar;
As meninas que aqui se enfeitam,
Não são como as de lá.

Seus olhos são as estrelas,
Seus cabelos são as flores,
Suas palavras têm mais vida,
Pra aflorar nossos amores.

Ao cismar sozinho, à noite,
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem meninas
Que dá gosto de beijar.

As meninas têm princípios,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar _ sozinho à noite_
A vontade é de estar lá;
Minha terra tem meninas
Que até servem pra casar.

Permita Deus que eu ame
Uma que seja de lá.;
E apague os desalentos,
Que já sofri por cá;
Entre riso e inocência,
Possa eu me apaixonar.


HERMANO MELO

09/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário