Quem sou eu

Minha foto
UM PROJETO DE ESCRITOR, O SERVO, O ESCRIBA E O SENHOR!

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Teu perfume adocicado
                                
O teu perfume trouxe em mim tanta lembrança
fiquei inebriado.
De repente veio a tua recordação
e revivi naquela noite todo nosso passado.

Por mais que me esquivasse era inútil
fugir desse sentimento
que mudou todo meu jeito de ser que era fútil.

Tão doce era o perfume dentro da noite de chuva.
Me lembrei de nossa primeira noite,
quando bebi do mel de seu beijo
coberto de malícia e ternura.

Senti uma dor profunda
por conta da saudade.
Onde você estiver (...) volte para mim
conquistaremos juntos a nossa felicidade.

                                                              Luis Gilberto Carlos (25/08/03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário