Quem sou eu

Minha foto
UM PROJETO DE ESCRITOR, O SERVO, O ESCRIBA E O SENHOR!

Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

ja fui bão nisso!!!

Deslocamentos

Para Érika

Oh criatura irritante que sou

Nesse constante buscar do médio

Enquanto é o extremo que me eleva

É o exagero que me fascina e faz viver

Quero viver nos extremos!

Estou tímido e ainda pouco corajoso

Sempre juro jamais apaixonar de novo

Mas foi lançar o olhar em ti

Toda feita do sol e do céu em chamas

Senti meu coração bater novamente

Fugi novamente à média!

Pois tu foste pros meus olhos

A luz mais fascinante do dia

A estrela mais brilhante da noite

A gota mais fria e cristalina

Do mar de paixão que me trouxe a vida

Arrebataste-me ao Nirvana!

Você,singularmente você !

Fascinação transcendental

Limite entre o medo e o espasmo

Transcendência fascinante

Música e luz do parnaso

Devolva -me a mediocridade

Não sou ousado pra declarar

O quanto confundes meus sentidos

E em tão breve irás partir

E eu tolo.Totalmente tonto

Triste retornarei a melancolia

Espero enlouquecer por ti!

Ricardo Alcântara de Melo

Nov/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário